quinta-feira, 10 de julho de 2008

Operator - Soulcrusher - 2007

Mais uma banda que não conhecia até poucos minutos, e mais uma postagem que eu "surrucupio" do meu camarada Fetter... Fetter, tu tá dormindo no ponto véio!!! Eu não resisto cara, vou lá no gerenciador de arquivos e vejo que tu "upou" o disco mas não fez o post. Baixo pra ouvir e é uma baita sonzeira dessas! Não posso perder tempo, isso tem que ta no blog! Me perdoa, mas tu já sabe né, pode editar a postagem, e os créditos são todos teus... hehe!
Abração Brother!

Musicas:
1. Soulcrusher
2. Nothing To Lose
3. Make 'Em Pay
4. So Little Time
5. Delicate
6. What You Get
7. The Only One
8. Burn Up The Road
9. Black Cloud
10. Good Enough
11. Live Your Way

Formato: MP3
Britate: VBR
Tipo de Arquivo: .RAR (álbum completo + capa)
Tamanho do Arquivo: 70,16 mb

Clik para Download

Um comentário:

Fetter In Rock disse...

hehehe
to vendo né papa-leguas!!! hehehe
Kra ando meio sem tempo, por isso estou só upando e deixando para vc colocar no blog por enquando! Mas pode deixar, assim q passa o diluvio e vou ser mais rápido no gatilho!!! haushaus T+ meu guri...