segunda-feira, 7 de julho de 2008

Alter Bridge - Black Bird - 2007


Puts! Esse post na verdade é autoria do Fetter. Ele "upou" o .rar, mas acho que por falta de tempo não fez o post aqui no blog. "Sem querer"... fui dar uma ouvidinha nesse disco, e descobri que o Fetter tinha razão: dá um banho no Creed! E olha que eu gostava de Creed, mas esse álbum do Alter Bridge tá muito bom!
Desculpa aí Fetter, mas achei injusto privar os visitantes de tamanha "massa" de som que é esse disco. Se quiser pode editar o post, mas ao menos o arquivo ta aí para o esbalde da galera.
Abração meu grande Amigo.

Musicas:
1. Ties That Bind
2. Come To Life
3. Brand New Start
4. Buried Alive
5. Coming Home
6. Before Tomorrow Comes
7. Rise Today
8. Blackbird
9. One By One
10. Watch Over You
11. Break Me Down
12. White Knuckles
13. Wayward One

Formato: MP3
Britate: VBR
Tipo de Arquivo: .RAR (álbum completo + capa)
Tamanho do Arquivo: 97,47 mb

Clik para Download

Nenhum comentário: