terça-feira, 1 de julho de 2008

Jerry Cantrell - Boggy Depot - 1998



Mas zah, com uma grande satisfação, eu “Fetter”, estou estreando no BLOG de pirataria desse meu camarada fugitivo! O Xucrute largou para outro estado, pois não agüentou o tranco aqui no sul. Percebeu que aqui a coisa é para Gaúcho criado Guapo! Hehehe

Brincadeiras a parte, mas chega de delongas e vamos para o que interressa. Como é a
minha primeira postagem, gostaria de colocar algo que julgo especial e raro de conseguir,
o primeiro álbum solo do guitarrista da banda Alice In Chains.

Jerry Cantrell, lançou em 1998 o álbum Boggy Depot, para fãs de AIC como eu, esse
disco é uma pedrada na orelha, soturno e denso como um bom álbum de sua banda de origem. Resumindo Grunge! Destaco as canções “Dickeye e Cut You In” pegada de guita inconfundível. O restante do álbum da uma caída, mas não perdendo o estilo que consagrou o guitarrista. Enfim,
um baita disco para se ter em sua discografia fãs do bom Alice In Chains e do grunge em geral.


GRUNGE IS NOT DEAD!!!

Musicas:

01 - Dickeye
02 - Cut You In
03 - My Song
04 - Setting Down
05 - Breaks My Back
06 - Jesus Hands
07 - Devil By His Side
08 - Keep The Light On
09 - Satisfy
10 - Hurt A Long Time
11 - Between
12 - Cold Piece

Formato: MP3
Britate: 192 Kbs
Tipo de Arquivo: .RAR (álbum completo + capa)
Tamanho do Arquivo: 85 mb

Clik para Download



Nenhum comentário: